Paper Dolls

Quem não lembra daquelas bonequinhas de papel para destacar e montar que vendia nas bancas? Vinham com várias roupinhas e havia de vários personagens! Elas têm o nome de “Paper Dolls”.

Esses dias me deparei com algumas da série de TV “Girls”, que eu adoro! Acho que até minha mãe ficou com saudade de comprar e me deu uma da Hello Kitty <3 hahaha

Deu vontade de procurar mais na internet e achei zilhões. Vou compartilhar as mais legais aqui! (clique nas imagens para ficarem maiores).

Vintage

2vintagepaperdoll

Marilyn Monroe

7marilyn paperdoll

Hannah Horvath (“Girls”)*

4Hannahpaperdoll

Walter White (“Breaking Bad”)*

6walterwhitepaperdoll

Dexter

8dexterpaperdoll

Vincent Vega (“Pulp Fiction”)*

3vincentvegapaperdoll

Driver (“Drive”)*

5thedriverpaperdoll

Suzy e Sam (“Moonrise Kingdom”)

9paper doll moonrise kingdom

Paper doll do Blog Hoje Vou Assim

 hojevouassim

* Feitos pelo ilustrador Kyle Hilton,  no Tumblr dele tem mais!

Agora é só imprimir e revisitar a infância ;)

Vitória

Deixe um comentário

